MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Mbway, passatempo challenge

Maria lassalete rodrigues
Maria rodrigues apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa tarde, venho reclamar valores que após um ano, não foram creditados na minha conta do passatempo challenge, um no valor de 20,00 euros que foi pedido o resgate no dia 23/12/2021, e outro no valor de 10 euros no dia 10/01/2022, enviei vários emails para saber o porquê de esses valores não terem sido creditados na minha conta ou novamente creditados no passatempo challenge para poder fazer novamente o resgaste, responderam me para atualizar os meus dados e assim o fiz, mas até hoje ainda não obtive resposta, agradeço uma resposta o mais breve possível
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023

Informamos que apresentamos a sua situação junto do departamento que trata desta questão.

Voltaremos ao contacto assim que possível e agradecemos, desde já, a sua compreensão.

27 de janeiro 2023
Obrigado, continuo aguardar pela resposta.
6 de fevereiro 2023

Vimos informar que esta situação continua em análise e que vamos reforçar o tema junto do departamento que a está a realizar. Assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contacto.

7 de fevereiro 2023
Obrigado, fico aguardar pelo fim da analise à minha reclamação, esperando que seja breve
15 de fevereiro 2023
Boa tarde, apesar de todas as tentativas de contato com os vossos serviços, continnuo sem sequer uma resposta dos vossos serviços, já passou mais de um ano e o problema continua por resolver e nem um contato da vossa parte.
15 de fevereiro 2023

Vimos informar que a situação continua em análise. Continuamos a acompanhar o seu caso e lamentamos a demora na resposta.

Apelamos à sua compreensão e assim que tivermos uma resposta, entraremos em contacto.

17 de fevereiro 2023
Obrigado, vou aguardar até ter resposta
22 de fevereiro 2023

Informamos que foram detetados constrangimentos no pagamento dos Resgastes que cita. Lamentamos, desde já, o ocorrido e apelamos à sua compreensão. Após a validação do ocorrido, foi programado que o pagamento do valor de 30,00€ ocorra durante esta semana. Solicitamos, por favor, que verifique o respetivo crédito na Conta à Ordem do cartão predefinido para receber transferências. Assim que confirmar a receção do montante em questão, poderá encerrar esta reclamação.

Continuamos ao dispor para qualquer questão adicional.

22 de fevereiro 2023
Obrigado, assim que a transferência for concluída avisarei
24 de fevereiro 2023

Como o nosso serviço recebeu a informação de que o valor relacionado com os seus resgates seria creditado durante esta semana, vimos averiguar se o crédito já ocorreu. Pode dar-nos um feedback sobre este assunto, por favor?

Obrigado.

26 de fevereiro 2023
Boa tarde, até agora nada foi creditado, continuo aguardar
27 de fevereiro 2023
Transferência recebida.
Maria lassalete rodrigues
Maria rodrigues avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Acho lamentável, apos mais de um ano a reclamar, mas mais vale tarde que nunca