MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Mensagens

Michael Machado apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação. Foi feita uma transferência em Mbway para o meu número de telemóvel no valor de 100 euros, foi emitido um alerta para o meu telemóvel em como foi enviado o dinheiro. Passado alguns tempos, fui novamente à aplicação e o alerta que apareceu foi, não foi possível receber o dinheiro ou algo do género.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
Bom dia Michael Machado,

Informamos que o seu serviço MB WAY está operacional e pode realizar transferências, as recusas estão relacionadas com o serviço destinatário.

Para mais informações sobre o motivo de recusa das operações sugerimos que o destinatário entre em contacto com os nossos serviços.

3 de agosto 2020
O destinatário do dinheiro sou eu...agora a pessoa que me supostamente deveria ter pago não me responde, a aplicação no momento do pagamento mandou me notificação que o pagamento foi efectuado passado 5 min nas actividades estava lá nos 100€ “não foi possível receber o dinheiro”
Boa tarde Michael Machado,

Após análise, verificamos que a recusa da transferência está relacionada com o serviço do ordenante e não com o seu serviço.

Para mais esclarecimentos, deverá verificar com o ordenante.

3 de agosto 2020

Pois pode ser do serviço do ordenante, mas a aplicação mbway ajuda a que essas situações aconteçam. Porque primeiro disse que a transferência foi feita e se eu não fosse a minha conta verificar não iria saber...porque não me foi enviado 2 notificação de falha, esses erro repito ajuda a que existam burlas e burlões aproveitam esses erros. Erros que são inadmissível acontecer especialmente quando se trata de aplicações que mexem em dinheiro e contas bancárias. Não vale a pena falar com o ordenante pois ele não atende as chamadas
Boa tarde Michael Machado,

Conforme indicado anteriormente a transferência esta recusada desde o momento em que é executada por parte do ordenante.

O utilizador deve certificar-se da informação presente na notificação que recebe no separador Atividade.

Acreditamos que não tenha existido qualquer situação anómala com o funcionamento da aplicação face ao movimento que refere.