MB WAY

• Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Não creditação dos pontos devidos por uma compra efetuada

Gastão Botelho apresentou a reclamação
8 de março 2019 (editada a 10 de abril 2019)

No dia 05/03/2019 (18:12) efectuei uma compra por MBWay no valor de 0,39€.
Os pontos (1000) devidos pela trasação não foram creditados.
Criei ticket/reclamação no site MBWay cuja resposta foi: "Informamos que a atribuição de pontos poderá demorar até 48 horas a ficarem visíveis e atualizados na app MBWAY."

Não tendo até hoje sido os mesmos creditados e já passaram as referidas 48h voltei:
"Exmos. Senhores,

A compra foi efetuada no dia 05/03/2019 pelas 18:12, hoje dia 08/03/2019 os pontos ainda não foram creditados e como é óbvio já passaram mais de 48h (que se verificaram ontém pelas dia 07/03/2019 pelas 18:13).

Solicito por isso a resolução da situação/anamalia que se verifica com a reposição dos potos devidos pela compr efetuada"
... ao assunto onde me responderam desta feita: "Bom dia Gastão Botelho,

A compra que executou no valor de 0,39 não é se encontra dentro dos parametros de creditação de pontos MBs.

Recordo o ponto 4.6 do regulamento.

4.6. Compras

Cada participante do MB Challenge, ganha MBs ao efetuar uma compra, sendo que podem ser efetuadas das seguintes formas:
• Pagamentos com MB WAY iguais ou superiores a 1€, em comerciantes aderentes através do número de telemóvel, QR Code ou NFC – atribuem ao participante 1.000 MBs."

Data de ocorrência: 8 de março 2019
MB WAY
8 de março 2019
Caro Gastão Botelho,

Agradecemos o contacto realizado. Iremos analisar a informação e será contactado por um elemento da equipa SIBS que prestará todo o apoio na questão apresentada.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS
8 de março 2019
Exmos Senhores,
Tendo em conta a resposta aos meus emails esta é uma app para esquecer.
É o descrédito total

Parabéns e bons negócios
Gastão Botelho avaliou a marca
31 de outubro 2019

Uma entidade que altera condições de fornecimento de um serviço sempre que isso lhes convém e no seu exclusivo interesse não interessa a ninguém. Tal continua a contecer infelizmente. E isto por causa de um "joguito à toa" numa aplicação de smartphone. Lembremo-nos de que é a SIBS e qual a sua atividade. Lamentável.