MB WAY

SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A

Agosto 2020

Bancos Digitais e APPs Financeiras

Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1

webmaster@sibs.pt

MB WAY - Não deixa selecionar cartão para receber dinheiro

Emanuel Casimiro apresentou a reclamação

Tenho mais que um cartão associado à minha conta de MBWay.
Até há uns tempos atrás (não sei precisar quando) quando alguém me enviava dinheiro por MBWay eu escolhia na hora em qual dos cartões pretendia receber o dinheiro. Atualmente essa opção já não está ativa, pensei que fosse algum problema com o meu telefone ou na aplicação. Mas já constatei que não.
Contactei o serviço de ajuda do MBWay e lá pelas respostas formatadas que me dão consegui perceber que uma qualquer atualização da aplicação anulou a opção de escolher em qual dos cartões queremos receber o dinheiro enviado.
Gostaria de saber se esta opção vai voltar a existir e quando voltará a estar ativa, pois assim de que vale ter vários cartões no MBWay se não consigo escolher na hora para onde devo receber o dinheiro?
Espero através do portal da queixa receber alguma resposta digna desse nome, já que através da ajuda da aplicação não.

Agradecido por toda a possível atenção!
25 Ago2020
MB WAY adicionou uma resposta

Bom dia Emanuel Casimiro,

Agradecemos o seu feedback e vamos passá-lo internamente.

Informamos que existiu uma nova atualização na aplicação e a possibilidade de “escolher em que cartão quer receber a transferência” foi alterada.

Com a nova atualização da aplicação, a transferência já não fica pendente de aceitação.

Os utilizadores têm que ter um cartão predefinido e o valor é creditado diretamente na respetiva conta.”

SIBS

25 Ago2020
MB WAY alterou o estado para Resolvida
27 Ago2020
Emanuel Casimiro adicionou uma resposta

Boa noite!
Peço desculpas mas a justificação prestada não acrescentou nada àquilo que eu já sabia!
É possível darem alguma informação concreta?
Nomeadamente:
- Qual a razão de ter deixado de existir a opção de escolher qual a conta para onde vai o dinheiro a receber?
- Essa opção voltará a existir?

Espero que possam ser mais específicos na próxima resposta!

Grato mais uma vez pelos possíveis esclarecimentos!

27 Ago2020
Emanuel Casimiro reabriu a reclamação
08 Set2020
MB WAY adicionou uma resposta

Boa tarde Emanuel Casimiro,

Compreendemos que pretendesse escolher, no momento em que recebe uma transferência imediata, a conta onde o valor fosse creditado, no entanto como referimos, a nova versão suprimiu esse processo.

Tomámos nota da sua exposição que apresentámos internamente, como sugestão.

Deixamos ainda o nosso agradecimento pela partilha da sua opinião, sobre os aspectos que valoriza no serviço.

SIBS

11 Set2020