MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Pagamento

Sandra Gomes apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Fiz no dia 31-10-2019 três tentativas de depósito que deram erro, mas o valor das mesmas foi-me descontado na conta e até á data ainda não foi reposto, gostaria que vissem o que se passou a fim do valor ser creditado novamente .
Obrigado
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Boa tarde Sandra Gomes,

Agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.

No dia 31 de Outubro, existiu um incidente MB WAY que deu origem à recusa do pagamento na loja onde foi feita a compra, com débito do valor de compra na conta do utilizador.

O processo já foi corrigido e o valor de compra , caso ainda não tenha sido regularizado, será devolvido nos próximos dias.

Estamos desde este dia a rever o processo de compra de forma a garantir que esta situação não volta a acontecer.

Pedimos desculpa pelo sucedido e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional se necessário. Contacte-nos através da página www.mbway.pt”

SIBS
8 de novembro 2019
Boa tarde Sandra Gomes,

No seguimento da mensagem anterior, solicitamos que nos confirme que a situação está regularizada.

SIBS
8 de novembro 2019
Boa noite, sim o valor já foi reposto na conta, mais uma vez o meu obrigada pela Vossa intervenção e pela rápida resolução da situação.
Sandra Gomes avaliou a marca
6 de novembro 2019

Rápidos na resposta, e na resolução da situação, recomendo