MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Pagamento mbway sem autorização

DESAILLY JEAN apresentou a reclamação
3 de abril 2021
Estando em litígio há 2 meses com o Continente que me debitou indevidamente o mesmo valor duas vezes, em nenhum momento autorizei o pagamento pela MBWAY no valor de € 259,14.
Hoje, vejo que sem o meu consentimento este pagamento foi feito ao Continente em 30/03/2021.
Conclusão, os pagamentos pela MBWAY são executados mesmo que o pagamento não seja autorizado.
Onde está a segurança pronunciada por MBWAY?
Estou solicitando reparação por parte da MBWAY, que não respeita seus compromissos com seus clientes.
Data de ocorrência: 3 de abril 2021
5 de abril 2021

Após analise aos nossos registos verificamos que a Compra após autorização de 30/03/2021 11:11:59 esta relacionada com a Autorização de compra enviada a 06/02/2021 14:01:17 no valor inicial de 282,79 (€) enviada pelo comerciante.

Desta forma deverá contatar o comerciante a fim de solicitar os devidos esclarecimentos que necessita.

5 de abril 2021

Concordo consigo, mas nunca lhe pedi o pagamento de 282,79 €. Este pagamento estava pendente na minha conta MBWAY até que um litígio existente com o Continente foi resolvido. Como é que a minha conta foi debitada no valor de € 259,14 através de ti sem o meu consentimento? Devo dizer que este valor não corresponde ao que você mencionou em minha conta.
Não é porque um fornecedor emite um documento de pagamento que deve ser honrado, à sua vontade, sem o consentimento do devedor.
Houve um defeito técnico em você, pelo qual é totalmente responsável e pelo qual não quero sofrer as consequências. Você me deve uma reparação pelo seu fracasso.

Jean Desailly
5 de abril 2021

Informamos que o pagamento que refere no valor de 259,14 (€) esta relacionado com a autorização de compra dada anteriormente a 06/02/2021 14:01:17.

Desta fora deverá verificar a questão com o comerciante como indicado anteriormente.

5 de abril 2021
Eu não entendo sua mensagem.
Isso significa que o MBWay não é uma ferramenta de pagamento?
Para que você é?
Quem te dá a autorização de pagamento?
5 de abril 2021

Reforçamos que deverá contactar a entidade ao qual efetuou o pagamento.

Através do serviço MB WAY o pagamento realizado foi efetuado com sucesso dentro dos parâmetros estabelecidos.

Boa noite,

Você pode parar com a linguagem irônica e finalmente responder às perguntas que eu faço?
Explique-me claramente como funciona o seu serviço e em que base?
29 de novembro 2021

Lamentamos a demora na resposta.
Informamos que poderá obter mais informações em www.mbway.pt ou através do nosso endereço mbway@sibs.pt.