MB WAY

MB WAY - Paguei com mbway no olx e fui burlado

André Leão
André Leão apresentou a reclamação
12 de outubro 2018

Olá, fiz uma compra pelo OLX mas fui estúpido ao confiar na vendedora, ela pretendia pagamento por MBWAY e faria o envio no mesmo dia deu me o número de telemóvel dela e fiz o pagamento mas no dia seguinte não chega nada e tento contactar a vendedora e não me atende nem entra online no WhatsApp por onde comunicamos após ela me dar o número, tenho o documento da transferência e o número dela de telemóvel. Espero que me consigam ajudar com esta situação.
Obrigado

Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
MB WAY
12 de outubro 2018
Caro André Leão,
Lamentamos a situação ocorrida e agradecemos o contacto realizado. Informamos que entraremos em contacto consigo de forma a efetuar o esclarecimento necessário.

Os nossos melhores cumprimentos,
SIBS

Bom dia!
Pus um carrinho de bebé à venda no olx, fui contactada após 10 min de ter posto o anuncio, o sr. nem pediu para baixar o preço, nem para ver o carrinho, ele era de longe e viria uma transportadora no dia seguinte buscar o carrinho.
Depois de alguma conversa em relação ao pagamento, concordei em fazer através de MBWAY,
passados uns minutos do contacto fui ao multibanco, e o sr. pelo telefone ia me dando instrucções,
ou seja o que eu fiz, estupidamente, foi lhes dar acesso à minha conta, passados 5 min, já não tinha dinheiro na conta!

Tenho os números de telémovel que fui contactada pelo sr.

Na semana passada fui contactado 2 vezes por 2 pessoas diferentes por causa de um anuncio do OLX, ambos a tentarem-me burlar com o mesmo sistema. Felizmente não caí no truque e guardei os números de telefone: 965211935 e 961707632. Ambos falavam com jeito de cigano e diziam que estavam em Évora. Estejam com atenção e divulguem esta informação.

Hello,
The same happened to me since I put some used products to sell in OLX. Three different guys called me and asked me to go to ATM and use Mbway to transfer money. Of course I did not do it. Their phone numbers are:
‭926 045 034‬
‭910 028 102‬
‭925 986 959‬
‭925 986 917‬
Take care and don’t go to ATM don’t enter their phone number and password in your Mbway.

Tentaram me burlar, número de tlm é 925728254