MB WAY

SIBS - FORWARD PAYMENT SOLUTIONS, S.A

Portal da Queixa
Marca do Mês
Maio 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Bancos Digitais e APPs Financeiras

Sobre

Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.


Telefone: 217 813 000

Morada
Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
1649-031 Lisboa

E-mail
webmaster@sibs.pt

Website
http://www.mbway.pt/

Recomenda esta marca?

72
56

Partilhar esta página


MB WAY - Reembolso de produto não efectuado

Resolvida
40649220
128
0 gostos
Fernando Neves apresentou a reclamação

Comprei na Amazone.es um telemóvel "Xiaomi Redmi Note 8T, Smartphone 64+4GB, NFC, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n; NFC; Bluetooth 4.2, Android, Greyno" que, não me foi fornecido e, por tal motivo, aceitei a opção de reembolso. Fui informado pela Amazon.es que o reembolso seria feito em 5 a 7 dias úteis. Ultrapassado o prazo, tentei por e-mail, obter informações do motivo do incumprimento. Até ao momento, em que apresento esta reclamação, não foi efectuado qualquer crédito.
O telemóvel em apreço foi pago com o cartão MBnet: 4188 3600 8015 6783 na importância de 165.65€
25 Mai2020
MB WAY adicionou uma resposta

Bom dia Fernando Neves,

Existe de facto a possibilidade do comerciante efetuar o reembolso através de um cartão temporário, mesmo que este tenha expirado ou esteja na situação de abatido/ cancelado, cabendo ao comerciante efetuar os procedimentos habituais nestas situações. Para verificar se o crédito foi efetuado pelo comerciante para o cartão MBNET em causa, deverá consultar o movimento do cartão, na ABA Atividade -> Cartões MBNET, e verificar a existência do movimento do valor a positivo. Se não verificar este movimento, sugerimos que contacte o comerciante no sentido de esclarecer o motivo pelo qual, o mesmo ainda não efetuou o reembolso.

Relativamente à forma como esse valor é creditado, passamos a esclarecer:

- Todas as operações efetuadas têm sempre subjacente o cartão bancário real (associado ao serviço), indo debitar, por consequência, a sua conta bancária 'habitual' para esse cartão. Caso seja necessário realizar uma devolução o processamento é idêntico, pois as operações têm sempre subjacente o cartão bancário real com o qual gerou o utilizador de acesso ao site do serviço, assim o comerciante realiza o processo de devolução e a sua conta será, posteriormente, creditada.

Relativamente ao prazo que demora a sua conta ser creditada, sugerimos que efetue esse pedido de esclarecimento junto do seu banco.

Cumprimentos
SIBS

25 Mai2020
MB WAY alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)