MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

Manuel Caldeira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Tentativa de burla as 10h45 do dia 28 de fevereiro de 2020 do número:
968 242 421
Contacto por parte de um senhor que queria que me deslocasse ao multibanco para associar a minha conta ao número de telemóvel dele.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
2 de março 2020
Bom dia Manuel Caldeira,

Em resposta à sua exposição, informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção, e lamentamos desde já a situação ocorrida.

A situação que nos apresenta será alvo da nossa acção, de modo a estarmos em continuo processo de melhoria.

SIBS
15 de março 2020
Nova tentativa de burla às 10H13 e às 10H35 do dia 15 de Março de 2020 com os números:
968 013 381
963 461 533

O primeiro conatcto foi de um rapaz e o segundo de um senhor. Ambos em resposta a um anúncio do OLX.

Após eu dizer que não tinha o MBWay, ambos disseram que não havia problema e que me dirigisse ao multibanco para levantar o dinheiro na hora com os dados que me dessem (que levaria à associação do meu cartão ao número deles).
28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
2 de novembro 2020
Agradeço o feedback e aproveito para informar que fui alvo de nova tentativa de burla, exatamente igual à outra mas agora de uma pessoa do sexo feminino com o número 966736827
2 de novembro 2020
Boa tarde Manuel Caldeira,

Agradecemos uma vez mais a sua comunicação.
Alertamos que situações desta natureza devem ser encaminhadas para as autoridades competentes.

SIBS