• Com o MB WAY podes fazer compras, transferências imediatas e gerar cartões virtuais (MB NET) para as tuas compras online, utilizado apenas o teu smartphone.

• 217 813 000
  • Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Tentativa de burla

Giuseppe Scire apresentou a reclamação

Fui contactado através do número de telemóvel 962293550, na tentativa de burla, via Mbway, para uma suposta compra de um iPhone 6 de 130€, que tenho à venda no OLX. 100€ foram roubados de mim.
05 mar 2021
MB WAY adicionou uma resposta

Lamentamos a situação que reporta, contudo o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo banco emissor do cartão.

Desta forma sugerimos que contacte o seu banco no sentido do mesmo regularizar a questão. Caso seja uma fraude reporte esta situação junto das autoridades nacionais e, posteriormente, com a documentação necessária, efetue o pedido de repúdio de transação junto do seu banco.

Qualquer informação relativa a uma alegada fraude é prestada diretamente pela SIBS às entidades oficiais

SIBS

06 mar 2021