MB WAY

MB WAY - Tentativa de burla

Giuseppe Scire
Giuseppe Scire apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021

Fui contactado através do número de telemóvel 962293550, na tentativa de burla, via Mbway, para uma suposta compra de um iPhone 6 de 130€, que tenho à venda no OLX. 100€ foram roubados de mim.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
MB WAY
5 de março 2021

Lamentamos a situação que reporta, contudo o serviço é prestado diretamente pelo Banco/emissor do cartão bancário, ao qual associou o MB WAY, a nossa empresa é responsável pelos sistemas de pagamento, pelo que, qualquer questão relacionada com a gestão das informações relativas com as operações de cartões bancários cai no foro exclusivo da competência do respetivo banco emissor do cartão.

Desta forma sugerimos que contacte o seu banco no sentido do mesmo regularizar a questão. Caso seja uma fraude reporte esta situação junto das autoridades nacionais e, posteriormente, com a documentação necessária, efetue o pedido de repúdio de transação junto do seu banco.

Qualquer informação relativa a uma alegada fraude é prestada diretamente pela SIBS às entidades oficiais

Cumprimentos
SIBS