MB WAY

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Tentativa de burla

Rui Fonseca apresentou a reclamação
28 de março 2020
No dia 23 de Março recebi uma chamada de um senhor que não se identificou Mas que estava interessado em comprar um artigo que tenho para venda no OLX. O artigo está à venda por 20€ mas ele prontamente ofereceu-se para pagar 35€ por causa dos portes e porque tinha muita urgência. Disse-me que ia fazer o pagamento de Imediato e perguntou se eu tinha MBway. Eu disse que sim e podia fazer para o número para o qual me estava a ligar e ele agradeceu e desligou de imediato. Quando viu que eu tinha a APP e não conseguiria enganar, perdeu por completo o interesse. O número que me contactou é o ‭961 527 846‬ e espero que esta reclamação possa ajudar algumas pessoas a não serem enganadas.
Data de ocorrência: 28 de março 2020
MB WAY
Boa tarde Rui Fonseca,

Informamos que situações desta natureza devem ser sempre comunicadas às autoridades competentes, assim como à sua Instituição de Crédito, pelo que solicitamos que lhes encaminhe este e-mail.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

SIBS
30 de março 2020
Queixa apresentada na PSP E GNR para o utilizador deste número. Obrigado MBWay.
Rui Fonseca avaliou a marca
30 de março 2020

A queixa não é indesejada diretamente à MBWay mas sim contra quem tenta burlar as outras pessoas através deste canal.