MB WAY

MB WAY - Transferência de montante perdido

Carlos Miguel Rodrigues Coelho
Carlos Coelho apresentou a reclamação
1 de julho 2020
No dia 30 de Junho de 2020, às 10h10m38s, a minha mulher efectuou uma transferência através do MBway na aplicação do Activobank do seu telemóvel para a minha aplicação MBWay na aplicação BPI no meu telemóvel, no valor de 150 euros. Ao tentar confirmar a recepção, surgiu a mensagem "Neste momento não é possível efectuar a operação. Por favor tente mais tarde". Tentei várias vezes e a mensagem foi repetida a cada tentativa. Às 12h10m38s, o valor para aceitação ficou indisponível. Não recebi o valor nem o mesmo foi devolvido para a conta da minha mulher. Isto é, o valor "desapareceu". Na minha aplicação ficou o registo "recusado" e na aplicação da minha mulher ficou como enviado.
Conctado o Activobank, informaram que o problema devia ser resolvido junto da operadora MBway; também foi contactado o banco BPI que desconhece o que aconteceu.
Isto é gravíssimo. Afinal o que aconteceu e onde se encontra o valor de 150 euros?
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
MB WAY
2 de julho 2020
Bom dia Carlos Miguel Rodrigues Coelho,

Informamos que a transação foi recusada pelo banco emissor da transferência.
Uma vez que indica que o BBPI debitou a conta do emissor da transferência, o mesmo deverá entrar em contacto com o BBPI para esclarecimentos adicionais.

SIBS

Um empurra para o outro. Fantástico!