MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
  • webmaster@sibs.pt

MB WAY - Transferência não

Silvia Moura apresentou a reclamação
9 de julho 2019 (editada a 10 de julho 2019)
Boa tarde, fiz uma transferência na mbway através da app do millennium mas lá dizem que tenho que contactar a mbway e o certo é que saíram 195€ dá conta que até hoje nem o senhor recebeu nem eu voltei a ter na conta. Nos extratos apenas aparecem os últimos 4 dígitos do Tlm que não dá sequer para confirmar se o número está correto nem para ligar a pedir a devolução.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Bom dia Silvia Moura,

Uma vez que a operação foi efetuada através do canal do banco, deve ser o mesmo a prestar a ajuda adequada. De qualquer forma, a SIBS está sempre disponível para qualquer esclarecimento que o seu banco necessite através de canais próprios.

Cumprimentos

SIBS
10 de julho 2019
Bom dia, no banco informaram que como se trata de um movimento feito na aplicação que deveria contactar a sibs dado que é uma entidade externa. Não me agrada nada ser roubado e ainda ser bola de pingue-pongue
Bom dia Silvia Moura,

Reiteramos a informação anterioremente prestada, de que deve apresentar a situação junto do seu Banco.

Cumprimentos

SIBS
Silvia Moura avaliou a marca
10 de agosto 2019

Não recomendo de todo. O suporte foi nulo.