MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Update do site

José Conceição
José Conceição apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Mbway fez a pouco tempo um upgrade em que deixou todos os telemoveis e tablets anteriores a 5.0 sem possibilidades de usar este tipo de pagamento. Depois de mandar mensagem a reportar o problema eis que surge uma resposta bastante eloquente e manifesta muita sabedoria a nivel de softwear que passo a transcrever:"Boa tarde Miguel Ramos,
Após análise verifica-se que tem uma versão Android que já não permite a instalação da aplicação MB WAY que garante o funcionamento em constrangimentos.
Como indica que a versão do Android é a 4.1 deverá atualizar o seu dispositivo móvel para versão mínima que garante a utilização da aplicação sem constrangimentos.
A versão mínima que suporta a aplicação MB WAY sem constrangimentos é a 5.0
e. mbway@sibs.pt
Estrada Casal do Canas
Lote 3 - 2720-092 Lisboa
www.sibs.pt"
ou seja por outras palavras compre um telemovel novo.
acho que uma app que funcionava bastante bem de um momento para o outro ficamos assim....!!??
nao acho justo

Data de ocorrência: 10 de abril 2019
16 de abril 2019
Caro Miguel Ramos,

Lamentamos qualquer mal-entendido que possa ter surgido. O nosso objetivo foi esclarecer que existe, de facto, a necessidade de atualizar as aplicações, sob pena de as mesmas passarem a não funcionar corretamente, comprometendo a sua utilização e as funcionalidades que estão disponíveis ao utilizador. Isto, para que não sejam recusadas pelas plataformas a partir das quais disponibilizamos a aplicação.

A SIBS está permanentemente a manter as versões mais frequentes, de maior utilização, que garantem maior nível de segurança e resiliência, devidamente atualizadas por forma a poder servir o maior número de utilizadores. No que diz respeito ao ambiente Android, neste momento, só será possível utilizar a app em equipamentos com a versão Android superior a 5.0.

Gratos pela compreensão.

Melhores Cumprimentos,
SIBS
28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente