MB WAY
MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

MB WAY eleita "Marca Recomendada 2022"

O MB WAY recebeu o Prémio “Marca Recomendada do Ano”. Uma atribuição que resulta da recomendação dos consumidores, de forma consistente, durante os últimos 12 meses. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust – startup tecnológica que integra o Portal da Queixa.

O MB WAY assegurou no Portal da Queixa, um nível de satisfação elevado, mostrando que o consumidor é uma parte fundamental no seu sucesso. Através do Portal da Queixa, manteve a sua performance constante e satisfatória, levando a que os consumidores o recomendassem mês após mês.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, acredita que “é na transparência e no cuidado com o serviço de apoio prestado ao consumidor que reside o êxito. O MB WAY adotou essa estratégia e a atribuição deste prémio espelha precisamente isso. Os consumidores estão satisfeitos com a capacidade e a preocupação que demonstra em resolver os seus problemas através da plataforma. Ser Marca Recomendada 2022 é mais que merecido.”

Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS, sublinha também que “o MB WAY é um dos serviços de pagamentos digitais mais inovador, conveniente e seguro e o galardão de ‘Marca Recomendada 2022’ reflete a relevância crescente que o serviço tem no dia a dia dos nossos utilizadores e a capacidade de ir ao encontro das suas expectativas, sempre que necessitam fazer um pagamento. Na SIBS temos apostado no crescimento e inovação contínua do MB WAY, que conta já com mais de 4 Milhões de utilizadores, integrando novas e múltiplas funcionalidades que facilitam o dia a dia, promovendo numa economia cada vez mais digital”. Por outro lado, “temos ainda investido na melhoria continua do serviço ao cliente através de tecnologia e de equipas dedicadas com canais de comunicação privilegiados por forma a esclarecer todas as dúvidas relacionadas com o serviço e resolver problemas no imediato”.

O Prémio "Marca Recomendada do Ano" é um reconhecimento atribuído às marcas às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior.

O MB WAY foi também eleito Marca do Mês em abril e apresenta um Índice de Satisfação de 86.2%, mostrando ser referência na relação de proximidade e confiança com os consumidores.


Na imagem Luís Gonçalves (Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS) e Sónia Lage Lourenço (CEO do Portal da Queixa)

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de MB WAY.