Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Devolução recusada por seguir indicações da própria loja

João Monteiro
João Monteiro apresentou a reclamação
18 de abril 2019
Encomendei um produto o qual veio trocado pela loja Mbit e no processo de devolução depois de seguir as indicações da própria loja a mesma foi recusada sem solução dada ao cliente. Falta de comunicação e profissionalismo.
Data de ocorrência: 18 de abril 2019
Mbit
22 de abril 2019
Prezado João Monteiro,

Lamentamos a situação que descreve e que entenda que houve falta de comunicação e profissionalismo por parte da nossa empresa

A Mbit tem no entanto uma opnião diferente da do sr. João Monteiro.

A informação facultada pela nossa linha de apoio a cliente foi correta e é a mesma que facultamos a todos os clientes. Até à presente data nunca tivemos nenhuma observação por parte de algum cliente de que tivesse entendido que indicamos ao cliente para escrever diretamente da caixa de um artigo a marcador, inutilizando assim a embalagem do artigo. Além disso, o nosso serviço pós venda envia por escrito a seguinte informação ao cliente por escrito, informação que nos parece clara:

"Não colar etiquetas na parte exterior da embalagem do produto - Embalagens danificadas ou violadas não são aceites para devolução"

Dado o mencionado, a nossa posição de não aceitar a devolução do artigo por danos irreverssíveis na embalagem do artigo, por impossibilitar a sua devolução ao distribuidor ou revenda, mantém-se.
João Monteiro
22 de abril 2019
Bom dia, se a Mbit tem uma opinião diferente ou não é-me pouco relevante, se nunca aconteceu com mais nenhum cliente, também. A Mbit falhou na comunicação (como disse e muito bem) com o cliente, se o acondicionamento está mal efectuado eu só cumpri instruções da Mbit, nem mais nem menos, assim como o erro da encomenda ter sido mal efetuada pela Mbit onde foi encomendada uma TV lcd e a Mbit enviou um monitor.

Os portes de devolução assim como o produto ainda não me foram restituídos e esta situação é vergonhosa.