Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97%
Taxa de Solução
88,9%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

  • 225072261
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Encomenda e falta de stock

Resolvida
3/10
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Fiz uma encomendo no dia 23/11/2018 quando o produto em causa ainda tinha stock, no mesmo dia passado 4h da encomenda verifico que o produto em causa está sem stock, faço o pagamento no dia seguinte mas só foi confirmado na segunda feira (26/11/2018) .
Passado os 4 dias úteis (03/12/2018) de espera normais comunico por telemóvel para saber em que estado estava a encomenda visto que ainda não tinha saído da parte do processamento, a única coisa que me dizem é que iam averiguar e nesse mesmo dia recebo um mail a pedir desculpas pelo atraso e que iam tentar reunir os componentes com a maior brevidade possível.
No dia 05/12/2018 pelas 18h 30min volto a contactar por chamada, visto que por email não respondiam a nada, a não ser para confirmar o pagamento, sendo já perto da hora do encerramento é me comunicado que acham estranho ainda não ter chegado mas que no dia seguinte ia comunicar com o fornecedor porque àquela hora já era impossível para eles entrarem em contacto, e que depois entrariam em contacto comigo novamente, depois das 19h (horário em que supostamente já estão encerrados) do mesmo dia recebo um mail a dizer que o produto em questão encontra-se indisponível por falta de stock, e que podia pedir o reembolso ou esperar. O mais estranho é como é que entraram em contacto com o fornecedor se era impossível naquele horário.
Depois desse mail, tentei várias vezes entrar em contacto por telemóvel e em nenhumas delas foi atendido estando várias vezes à espera 5min, sendo ainda por cima uma chamada paga, até que comunico com outro número e é me dito que já foi pedido várias vezes o produto ao fornecedor e que não têm a certeza da altura em que o produto voltará a estar em stock.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
Mbit
21 de dezembro 2018
Prezado Paulo Teixeira, lamentamos a situação que descreve.

Conforme reconhece na observação que fez acima, quando validou a encomenda por efetuar o pagamento, dia 26/11 o produto estava esgotado. Infelizmente devido à época em que nos encontramos podem existir ruturas de stock, não havendo reposição de stock de algusn produtos. Infelizmente também, devido ao nº elevado de solicitações dos nossos clientes nesta época, não conseguimos responder com a nossa brevidade habitual, pelo que pedimos desculpa

Não tendo como infelizmente satisfazer a encomenda colocada, que seria do nosso interesse, solicitamos o reembolso do valor pago.

Lamentamos todos os incómodos causados por esta situação.
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira avaliou a marca
9 de agosto 2019

Xau

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.