Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Pedido de devolução

Ruben Oliveira apresentou a reclamação
19 de março 2019

Fiz um pedido de devolução e já enviei um email a perguntar se já tinha chegado o produto as instalações deles e não me foi dito nada até a data

Data de ocorrência: 19 de março 2019
19 de março 2019

Sugerimos que contacte o nosso departamento de serviço pós-venda para informações do processo indicado. Os contactos estão indicados no email que recebeu com o processo.
21 de março 2019
Já me foi dada a possiblidade de desconto na compra de um novo artigo no entanto eu estou tentando comprar mas não vejo esse desconto
Aviso que me foi dado
Aviso que me foi dado
22 de março 2019
Bom dia sr. Ruben,

Sugerimos que contacte a loja on-line para obter ajuda sobre a situação descrita. Presumindo que fez uma encomenda on-line, basta indicar o nº da encomenda para obter mais informações.

poderá utilizar o nosso formulário de contactos : https://www.mbit.pt/quem-somos/contactos
25 de março 2019
Olhe com todo o respeito mas o vosso serviço é ruim além dos e-mail enviados e de me terem respondido, ainda não fizeram nada do que foi dito
Por fim ainda tentei contactar a loja e está sempre encerrada e ainda me retiram saldo do meu cartão toda a vez que contacto para voz
Cumprimentos Rúben
Boa tarde Ruben,

A loja on-line funciona do periodo de funcionamento descrito no nosso site. Se indica que "está sempre encerrada" é porque está a contactar a loja fora do periodo de funcionamento. Pf indique-nos a que encomenda se refere para tentarmos identificar e agilizar o processo.
25 de março 2019
A questão é que supostamente já devia estar processado
Esta resposta tem um anexo privado
25 de março 2019
Boa noite isto tá complicado até já fiz um pedido de resposta ...
Envio o documento onde queira que me fosse descontado o valor de crédito com mais o pagamento de minha parte
Esta resposta tem um anexo privado
26 de março 2019

Pf encaminhe o seu pedido para o email já indicado, lojaonline@mbit.pt que terão todo o gosto em ajudá-lo
26 de março 2019
Já enviei para a referência que vosse disse
Para o Sr.Álvaro
Agora simplesmente estou a aguardar a resposta
Ruben Oliveira avaliou a marca
5 de abril 2021