Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Portes indevidos, trapaça no site

Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
11 de novembro 2022 (editada a 14 de novembro 2022)
Comprei uma motherboard no site onde referia que era 5 dias de preparação e 3 dias para eu receber a encomenda na ilha da madeira uma vez que a mesma vinha em ctt express, com um valor de portes acima da media. Até aqui tudo bem. Mando buscar e a encomenda é despachada dia 3 em ctt express segundo eles. Posto isto passa o tempo e nada. Contacto com a empressa que me diz que vem via maritima, ou seja não é ctt express pois este serviço é via aérea e efetivamente são 3 dias do continente para a Madeira. Volto a contactar a empresa e ate hoje nada de encomenda.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Mbit
14 de novembro 2022
Prezado Bruno Marques, agradecemos a sua reclamação.

Pedimos desculpa pela situação e pelos incómodos causados pela mesma. Estamos em averiguações para perceber porque motivo a transportadora efetuou o envio conforme descrito. De qualquer forma segundo a transportadora a encomenda já está hoje em distribuição. Esperemos que hoje já tenha acesso à sua encomenda.

Estaremos à sua disposição para qualquer esclarecimento
Bruno Marques
14 de novembro 2022
Aqui está o porque da demora enviado en ctt normal nao express... so é express nos portes pagos...
Mbit
Bom dia sr. Bruno Marques,

Ficamos felizes de saber que já tem a encomenda na sua posse. O valor cobrado de portes não foi o anunciado no nosso site mas metade do valor. P.f. verifique https://www.mbit.pt/termos-e-condicoes?id=4
Alguma questão adicional que tenha, não hesite em contactar-nos
Bruno Marques
15 de novembro 2022
Portes que cobram indevidamente dizendo express.. etc tudo treta em correio normal e nunca no prazo indicado. Quanto a folha que mandou ver na net qualquer um faz com valores exorbitantes, nºao correspondendo a valores reais. mando buscar numa concorrente vossa pago menos de portes vem express e direita a casa, nâo preciso de ir a loja ctt levantar. foi uma experiencia que seguramente não se volta a repetir garantidamente..
Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques avaliou a marca
15 de novembro 2022

nada foi resolvido. Paguei portes ctt express e veio normal mais de uma semana a espera