Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Recusa na recolha de artigo enviado errado

Nuno Joel Ribeiro Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
7 de agosto 2019 (editada a 8 de agosto 2019)
Enviaram-me uma secretária para computador completamente diferente da imagem que tinham no site e na qual não tenho qualquer interesse. Dizem que alertam para que a imagem do produto pode divergir e que a responsabilidade seria minha. Tratam o caso como se se tratasse de um arrependimento meu. Propuseram crédito da loja. Demoram nas respostas e colocam obstáculos ao agendamento da recolha. Exigem mais trabalho e transtorno ao cliente, quando já dispõem de todos os dados necessários.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Mbit
12 de agosto 2019
Prezado Nuno Soares,

Lamentamos a situação que descreve.

Conforme já foi informado tem o direito legal de solicitar a devolução de um artigo adquirido pela loja on-line, dentro do prazo legal, independentemente do motivo. Deverá preencher o formulário de devolução já solicitado e, caso exista um erro na descrição do produto, recolheremos o artigo sem qualquer custo para o cliente.
Ver perfil de
8 de agosto 2019

Se foi compra On-line tem 14 dias para a devolver "no questions ask" e ser restituído o valor pago. Dec. Lei 82/2008

8 de agosto 2019

Eu exijo a devolução dos portes de entrega já pagos e não pagar portes na devolução. Foi um erro deles e não desinteresse meu no artigo.