Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Vergonha

Pedro  Miguel Borges Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
20 de janeiro 2018

Venho por este meio mostrar a minha indignação como o serviço da mbit. No dia 28 de dezembro fiz a encomenda de um PC paguei.a no próprio dia e recebi um e-mail a dizer que iria recebê-la nos 3 dias úteis seguintes. Os dias foram passando e sem obter qualquer tipo de informação enviei e-mails à mbit a perguntar qual era a situação aos quais não tive resposta. No dia 10 de janeiro comecei a fazer chamadas para as lojas mbit das quais me disseram que não conseguiam resolver a situacao mas que uma delas me deu um número para contactar 225072261. Um assistente atendeu e disse que ia resolver a situação. Ligou-me no próprio dia á tarde a dizer que a minha encomenda não podia ser entregue e optei pela devolução do dinheiro. Esse assistente disse para eu escrever o número do IBAN na parte dos comentários no site da mbit ( o que eu fiz no dia 11 de janeiro). Confiei na pessoa e fui comprar um PC a outra loja. Passam mais uns dias e a devolução do dinheiro não é realizada. Recebo um e-mail a 17 de janeiro a dizer que a minha encomenda está pendente por falta de stock ao que eu respondo que já tinha cancelado a encomenda é pedido a devolução do dinheiro. No dia 19 de janeiro enviam.me outro e.mail a dizer que a minha encomenda vai ser enviada nos próximos 1\2 dias uteis. O que me aconselham a fazer?

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2018
Mbit
22 de janeiro 2018
Prezado cliente,

Lamentamos mas por falha no sistema não recebemos a sua mensagem a solicitar o reembolso e, por esse motivo, o mesmo não foi processado. O portátil encomendado estava esgotada, conforme foi informado, mas entretanto chegou e foi enviado. Caso não mantenha o interesse na encomenda poderá cancelar a mesma e solicitar o reembolso.
Lamentamos a situação e os incómodos que lhe causamos.
Pedro Ferreira
22 de janeiro 2018
Entrei em contacto com um responsável da mbit onde me foi garantido que a encomenda iria ser cancelada e que me iria ser feito o reembolso do dinheiro. Agradeço por desta vez terem sido rápidos a responder
Pedro  Miguel Borges Ferreira
Pedro Ferreira avaliou a marca
25 de janeiro 2018

Até fazer aqui a reclamação tudo o que se passou foi lamentável, mas para ser correcto ao fim da reclamação ser feita tudo foi tratado com celeridade