MC Dias - Materiais de Construção Dias
MC Dias - Materiais de Construção Dias
Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
MC Dias - Materiais de Construção DiasN/A
Materiais de Construção Dias S.A.
  • Estrada Exterior da Circunvalação
    6536 Areosa, Porto
  • geral@mcdias.com

MC Dias - Materiais de Construção Dias - Armani/roca

Américo Sérgio Martins Ferreira
Américo Ferreira apresentou a reclamação
17 de março 2021
Em Março de 2020 escolhemos todos os materiais cerâmicos na empresa Materiais de Construção Dias S.A. Desde do início optamos por dar primazia à Roca, pois era a empresa que já em outras casas nossas sempre teve uma qualidade superior. Na nossa casa de tipologia T3, sendo que todos os quartos são suites, todo o equipamento é Roca. Na casa de banho do quarto principal optamos por escolher ROCA ARMANI em tom de negro, e foi aqui que tudo começou a complicar…
As peças da ROCA ARMANI, que custam uma fortuna, além de demorarem uma eternidade a serem entregues, quando chegaram, nos acessórios do duche faltava a mangueira de ligação em negro. Este foi o primeiro problema! Mas o maior problema ainda é o facto das torneiras NÃO encaixarem nos lavatórios específicos ARMANI. Como é possível que as torneiras especificas dos lavatórios não encaixem? Reclamamos e reclamamos e lá veio alguém da ROCA verificar o que se passa. Após atestar que de facto não encaixam, foi-se embora dizendo que iria reclamar. Isto foi há 2 meses!
Estou a dormir há 3 meses no quarto de hóspedes, ou seja, não posso receber visitas cá em casa a pernoitar e por parte da Roca não existe qualquer tipo de feedback relativamente a este assunto. Sou EU que todas as semanas tenho de ligar a perguntar relativamente a este meu problema, e todas as semanas a resposta é a mesma ‘já reportamos a Espanha e tem de aguardar’.
Ainda hoje telefonamos a reclamar e a resposta mais uma vez foi que está nas instâncias mais altas. Solução ou alternativa não existe.
Com os melhores cumprimentos.
Sérgio Ferreira
Data de ocorrência: 17 de março 2021