MC Dias - Materiais de Construção Dias
Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
MC Dias - Materiais de Construção DiasN/A
Materiais de Construção Dias S.A.
  • Estrada Exterior da Circunvalação
    6536 Areosa, Porto
  • geral@mcdias.com

MC Dias - Materiais de Construção Dias - Ausência de resposta

Ricardo Vila Verde
Ricardo Verde apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

O motivo desta reclamação prende-se com a total ausência de resposta da MC Dias desde a minha visita à sua Loja no passado mês de Outubro de 2017.

Na loja, longo foi o tempo de espera ate que além olhasse e oferece-se ajuda.
Disse à colaboradora que me atendeu que precisava de uma tijoleira (33x33) para fazer uma reparação de um modelo com mais de 20 anos e que, após mostrar foto me disseram que poderia ser da Marca Domino. Após me mostrarem foto do modelo disseram-me que poderias encomendar amostra. Encomendei então a referida amostra e a funcionaria pediu-me o meu telemóvel de contacto. Informou-me que eu seria contactado daí a alguns dias, ou seja, assim que chegasse a amostra.

Passaram-se dias e semana e não obtive qualquer contacto

Tomei eu a iniciativa de contactar a empresa e então é que surgem os episódios mais caricatos a evidenciar a desorganização da empresa e mau serviço ao cliente (Não obstante a simpatia de algumas pessoas que atendiam o telefone).

Liguei uma vez a expor o assunto: pediram nr. da encomenda e o nome da pessoa com tinha falado na loja - Eu disse que não tinha nem o nome nem o ref- n. de ecomenda pois não me foi fornecido. Mais, a colaboradora disse-me que já sabia quem tinha sido a colega responsável por essa encomenda mas que só no dia seguinte iria trabalhar e que nesse dia a referida colega me ligava - NAO RECEBI QQ CHAMADA.

Passados uns dias sem qq contacto liguei novamente para empresa: expliquei o que me foi dito na última chamada. Nada adiantou, pedira-me o nome da pessoa com quem eu tinha falado e que sem isso náo conseguiam resolver. Como podem calcular náo é o cliente que tem que decorar ou apontar os nomes dos colaboradores da empresa com quem falam. Reclamei entáo que a empresa é que deveria ter uma gestão de contactos e de encomendas e saber identificar as situações....NOVAMENTE DISSERAM-ME ME IRIAM CONTACTAR DAÍ A UNS DIAS.....NADA ACONTECER.

TERCEIRA TENTATIVA: fiz nova chamada. Fui atendido por outra colaboradora. A MESMA HISTÓRIA, E A MESMA PROMESSA.

ATÉ HOJE, NÃO OBTIVE QUALQUER CONTACTO!!

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017