46.9

McDonald's - 1 hambúrguer frio e outro enganado

Ana
Ana apresentou a reclamação
16 de setembro 2017

Praticamente todas as vezes que vou ao mcdonald's nunca acertam com o pedido, mas hoje foi a gota de aguá.

Fiz o pedido, eram 2 menus e uma sandwich. Fiquei vários minutos à espera mais de 10m, e quando finalmente me chamam dizem que falta apenas um dos menus que está a acabar de ser feito. Nem 2 minutos depois pegam na embalagem do hambúrguer metem num saco à parte e dizem que está tudo.

No entanto quando fomos abrir as embalagens do que pedimos e comer a refeição, verifico que o ultimo hambúrguer a ser entregue, aquele que estava a ser feito, está gelado!!! Como é possível que aquele hambúrguer que foi o ultimo a ser servido e a ser feito estivesse completamente gelado e os outros que ficaram à espera desse ultimo ainda estavam com a temperatura certa???
Mas não foi a única situação, no outro menu, que seria um BigMac natura ou seja hambúrguer só com queijo, após duas dentadas deparo me não com uma, mas sim com duas rodelas de PEPINO!!! Ingrediente este que nem faz parte deste hambúrguer, muito menos quando se pede um hambúrguer NATURA!!!

Data de ocorrência: 16 de setembro 2017
Ana
Ana avaliou a marca
25 de setembro 2020

Apenas posso dizer que este estabelecimento tem um comportamento inadmissível para com os clientes