46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - 40 minutos à espera de 2 tartes

Leandro Alves
Leandro Alves apresentou a reclamação
19 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)

No passado dia 31/08 dirigi-me em família ao MC de Albufeira, junto ao pingo doce. Jantámos, havia muita gente. no final, dirigi-me a um dos painéis digitais e solicitei 2 tartes e um café. 45 minutos depois foram entregues. Pelo meio, reclamei junto a um dos colaboradores, alertando que tinha um bebé e o que pedia era apenas uma sobremesa, a qual respondeu que teria de esperar porque havia muita gente. Só mais tarde, já em desespero, voltei a falar com outro colaborador que respondeu - quando for assim peça a alguém, o seu pedido é simples e é entregue em poucos segundos. Ao qual eu retorqui, mas foi isso que fiz há 20 minutos atrás..

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
Leandro Alves
Leandro Alves avaliou a marca

Reclame sempre!

20 de setembro 2018

Oh, pronto, já estava a faltar uma "hater"... (lol)

Ver perfil de
21 de setembro 2018

Não se trata de ser hater, simplesmente vi a sua reclamação e comentei que achei ridículo ter feito choradinho porque disse ao funcionário tinha um bebé quando as tartes e o café era para si... mas pronto, opções lololol

24 de setembro 2018

Oh Ana, sinceramente, você deve ter alguma coisa mal resolvida, lol... Já ouviu falar em democracia? Pois bem, democracia, direitos e deveres, ok? Perderia aqui mais algum tempo a explicar-lhe, mas é tempo perdido.

A sua frase diz tudo..
"simplesmente vi a sua reclamação e comentei que achei ridículo ter feito choradinho porque disse ao funcionário tinha um bebé quando as tartes e o café era para si."
Acha mesmo que o direito prioritário é só para bens e serviços adquiridos para o bebé? Acha que deveria ficar eu no restaurante e pedir a todos para regressarem a casa que eu iria mais tarde de Uber, depois de degustar as tão aguardadas tartes? Não seja ridícula!!

Ainda assim, se perdi 45 minutos foi porque na caixa não solicitei atendimento prioritário (como teria direito), razão pela qual
fiquei todo aquele tempo à espera, só 25 minutos mais tarde, quando o meu filho estava em desespero, é que questionei um dos funcionários e pedi alguma celeridade por causa do bebé.

De qualquer forma, acabo de ser contactado pela empresa e fui devidamente compensado pelo sucedido!! :)

Olhe, boa sorte com esse azedume, isso provavelmente irá melhorar.
Até lá, continue a ser uma hater, enquanto isso, eu vou continuar a usufruir do meus direitos e a rir das suas criticas.
Boa sorte!

24 de setembro 2018

Queria deixar o agradecimento MC de Albufeira, a situação já se encontra resolvida! Obrigado.

Ver perfil de
24 de setembro 2018

Ahahahahah uii estou tão aziada que já nem vou dormir esta noite por causa desta situação. ENFIIIIIM, passe bem com as suas tartes e com o seu chico espertismo

Fico contente por ver que a sua reclamação foi resolvida, infelizmente com este sistema apesar do pedido ser rapido, podemos estar muito tempo à espera dos pedidos. Por isso também fiz de reclamação, pelo direito de prioridade.