Performance da Marca
46.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,2%
Tempo Médio de Resposta
91,1%
Taxa de Solução
21,4%
Média das Avaliações
47,6%
Taxa de Retenção de Clientes
52,9%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 74.9
3 Go Natural 74.6
...
McDonald's46.3
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - A vergonha da cadeia

Sem resolução
6/10
Ariana Vieira
Ariana Vieira apresentou a reclamação
22 de julho 2019

Bem nem sei por onde começar desde o primeiro dia que vou a este McDonald's e fico desiludida da primeira vez que lá fomos a empregada andou 10 min. A passear com o nosso pedido até nos achar, da segunda vez as duas raparigas que estavam nas caixas estavam a gozar conosco entre cuxichos e fazerem sons de porco assim que chegamos a caixa para pagar o nosso pedido na semana passada o meu marido foi ao Drive comprar dois mcflurys um pequeno para mim e um normal para ele vieram dois pequenos pena que ele só tenha percebido quando chegou a casa e os tirou da palete de cartão hoje qual não é o meu espanto pedimos novamente dois mcflurys um pequeno de mnms e topping de caramelo e um de KitKat com topping de caramelo e choculate pagamos os 3 toppings o funcionário da janela perguntou pelos toppings novamente explicamos o pedido todo ao mais pequeno detalhe ... Chegamos a casa abrimos os gelados e... O meu gelado não tinha caramelo algum e o gelado do meu marido kitkat nem velo..
Agora pergunto se é distração ou se é mesmo requisito profissional do McDonald's de Sacavém a falta de qualidade, brio, tacto e educação.

Data de ocorrência: 22 de julho 2019
Ariana Vieira
Ariana Vieira avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Nada

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Desculpe lá mas porque é que só vê o pedido quando chega a casa? Se vissem na hora, reclamava na hora e trocavam-lhe. Isso é burrice sua.