Performance da Marca
46.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,9%
Tempo Médio de Resposta
91,2%
Taxa de Solução
21,2%
Média das Avaliações
49,3%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Atendimento

Resolvida
10/10
Cátia Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Olá boa tarde. Ontem fui jantar ao Mac de Corroios, fiz o meu pedido e paguei com cartao multibanco. Por lapso, pousei o cartão multibanco juntamente com os talões do Mac e ao ir embora, despejei o meu tabuleiro no lixo e o cartão e talões foram juntos.
Sou de Lisboa, reparei que nao tinha cartão quando ia pagar nas portagens e não tinha o mesmo. Depois de revirar a mala toda lembrei-me que o tinha pousado no dito tabuleiro. De seguida, achei o número do Mac e liguei logo, pedi por tudo que me pudessem ver no lixo porque eu tinha a certeza que estava lá. Disse qual o caixote onde despejei, que foi mesmo antes da loja fechar, ou seja ainda não tinham recolhido o lixo. Não voltei para trás porque a loja já estava fechada e como já referi sou de Lisboa.
A rapariga disse que de momento não conseguia fazer nada (devido à hora, diria eu) mas que ia deixar recado aos colegas e pessoas da limpeza, para voltar a ligar no dia a seguir de manhã (hoje). Referi várias vezes que estava dentro do caixote.
Hoje logo pelas 8h da manhã ligo para lá, depois de umas 5 chamadas atenderam. Expliquei novamente o sucedido e outra rapariga responde que ninguém encontrou o cartão. E eu perguntei se tinham procurado no lixo e ela disse que isso quase de certeza que não, porque não iriam fazer e que só lhe deram informação que o cartão não estava lá. Mesmo depois de pedir e de dizer que tinha a certeza que estava lá...
Conclusão, fiquei sem cartão multibanco por uma parvoíce de nao quererem ir ao lixo... Eu trabalho atendimento ao cliente e se uma situação destas ocorresse eu procuraria no lixo sem nenhum problema. É lamentável nao terem feito nada e eu ter ficado sem cartão, ter de dar baixa dele e ainda pagar e esperar pelo novo. Espero que esta reclamação dê resultados e que para a próxima tenham mais vontade de ajudar. Obrigada.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
McDonald's
17 de maio 2021
Olá, Cátia.

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.

Obrigada,
Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente
McDonald’s Portugal.
Cátia Silva
Cátia Silva avaliou a marca
25 de julho 2021

A falar tudo se resolve. ?

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.