McDonald's

servico.cliente@pt.mcd.com

McDonald's - Cobrança indevida de taxas

Rafael V. apresentou a reclamação

Cobrança Indevida de Taxa de Cancelamento

Boa tarde, no presente dia 05 de Fevereiro de 2019, por sugestão da aplicação decidi, instalar a aplicação Uber Eats.

Estou entretanto a explorar e a entender como funciona, adicionei uns artigos do parceiro MacDonalds, às 20h05 e estando o pedido incompleto,sem querer, ou sem me aperceber confirmei o pedido, clico imediatamente no botão cancelar e mesmo foi cancelado. Para meu espanto recebo um e-mail com o recibo de cobrança da taxa de cancelamento porque o restaurante já tinha iniciado a preparação do pedido, enviei entretanto logo um e-mail para o Suporte da Uber as 20h05, como podem ver nem 1 minuto demorei a fazer estas 3 operações. Sinto-me enganado, pela Uber Eats e pelo MacDonalds. De certa forma quero crer que se tenha tratado de algum erro informático, pois não acredito que num minuto o restaurante começasse logo a processar o pedido, ainda por cima em hora de jantares.

Como se não bastasse é também me cobrada a taxa de entrega, ou seja, no total paguei 10.15€ por algo que não usufrui.

Alerto para as pessoas terem muito cuidado com este tipo de aplicações.

Agradeço a atenção dispensada.

27 Fev2019
Rafael V. avaliou a marca

Nem entraram em contacto

Ver perfil de FP

FP

A curiosidade matou o gato.Tanto querem modernices sem perceber nada e depois levam a banhada.

Ver perfil de Rafael V.

Rafael V. Autor

Caríssima FP.
Ditado de origem Europeia, numa época em que as pessoas não gostavam muito de gatos. Estavam no fim da Idade Média e haviam aprendido que os gatos, especialmente os gatos pretos, traziam má sorte.

Com o intuito de acabar com os gatos, alguns faziam armadilhas, usando como iscas coisas estranhas que chamavam a atenção do felino curioso. O gato lá sempre ia com cautela, mas a curiosidade diante do objeto desconhecido acabava levando-o a cair na armadilha.

Nesse período alguns líderes, temendo que as suas ideias fossem questionadas, começaram a usar o exemplo do "gato curiosio" para inibir aqueles que queriam aprender mais a respeito da Bíblia e da ciência. "A curiosidade", diziam, "matou o gato."