46.9

McDonald's - Coca-Cola que afinal é água

Manel
Manel apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Estou farto de beber coca cola com sabor a água da torneira. Sempre misturaram a coca cola (e os outros sumos) com água, mas da última vez que fui ao Mc do Almada Fórum esticaram completamente a corda com a bebida, paguei para beber água, fui trocar por outra em vão, visto que veio igual.... Alguém que me diga porque não dizem às pessoas que misturam os sumos com água, seria mais honesto, apesar de continuar a ser muito mau. Dizer que vou receber coca cola é também apenas uma 'imagem ilustrativa'?

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Manel
Manel avaliou a marca
10 de agosto 2023

Continuo a ir ao mac, mas nunca mais comprei bebida da maquina. Comecei a ir mais vezes ao burger king. O Ray Croc deve estar a revirar-se no túmulo com a qualidade aprensentada nos restaurantes mcDonalds, cada vez pior com empregados cada vez mais estranhos que não sabem montar um hamburguer e/ou calibrar as maquinas com bebida

Já disseram tudo aqui... Acrescento até que se não pusessem água nos sumos, seria intragável... Para terem ideia, comprem uma garrafa daquele famoso concentrado de sumo (não precisamos de publicidade), encham um copo e botem abaixo para ver como é bom sem água...

Se bebesse coca cola de lata ou garrafa já não estaria a reclamar . Mais uma reclamação ridicula

bebem essas mixordia de maquina porque são mais baratas e depois reclamam haja paciencia

Boa tarde.
Não sou cliente Mac Donalds, mas isso é normal em todos os estabelecimentos que tenham bebidas / refrigerante a pressão. É dita cola ou outro sumo qualquer concentrado, que na hora que servir mistura se com água. Com alguém já referiu pode acontecer a máquina não estar regulada e a bebida e a água não se misturarem nas doses certas.
Em fim...

Está boa...
Quem vai ao McDonald's já sabe que vai comer estrume e beber mixórdia, portanto reclamar da qualidade da "comida" ou da "bebida" do McDonald's é tempo perdido!

Manel Autor
10 de agosto 2023

Só agora vi que há aqui muita gente preocupada com o que eu como, deve ser alguma síndrome de Gordon Ramsay. Eu reclamei porque paguei por uma coisa, mas não recebi aquilo que sei que tenho de receber, querem o que? Um estrela michelin na testa? Água no sumo sim, sumo na água não...