46.7

McDonald's - Coleções happy meal

Cristina Vasconcelos
Cristina Vasconcelos apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Costumo fazer algumas coleções de brinquedos Happy Meal, e moro no Pinhal Novo, mas se me basear apenas no restaurante do Pinhal Novo, nunca consigo completar a coleção porque eles não chegam a ter todos os bonecos. Para fazer a coleção acabo por ter que ir a outros McDonald's até em Lisboa. Nesta altura da pandemia e restrições de movimentos não consegui acabar a coleção dos dinossauros, falta-me o 11. No restaurante do Pinhal Novo em cada semana só tiveram 1 boneco (eu compro sempre 2 happy meals, somos duas) e eram sempre iguais. Quando lá vou trocar, têm só 1, portanto, se comprar outra refeição happy meal fico com repetidos e tenho que ir a outro restaurante. Deviam ter sempre pelo menos 2 bonecos diferentes. A coleção dos dinossauros implicava que saiam pelo menos 2 bonecos diferentes por semana, mas no Pinhal Novo não foi assim. Noutras coleções também aconteceu o mesmo. Para tentar conseguir o dinossauro que me falta fui ao restaurante do Pinhal Novo 3 vezes desde 30.12.2020 até 5.01.2020. Não pude ir ao Montijo nem a Lisboa porque havia proibição de viagens entre concelhos. Desde dia 30 disseram-me que só tinham livros, que vinham no dia seguinte e hoje afinal já só tinham uma nova coleção. É que nem se esforçam.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Cristina Vasconcelos
Cristina Vasconcelos avaliou a marca
14 de janeiro 2021

A Mcdonald's respondeu correctamente à minha reclamação e fez o melhor que pode para resolver a minha queixa. Arranjaram-me o boneco que faltava para acabar a coleção. Obrigada à McDonald's.