46.9

McDonald's - Cupões de pequeno almoço - Publicidade enganosa

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

Venho por este meio apresentar a minha insatisfação relativamente aos cupões que o Mcdonald's tanto publicita.
No sábado, dia 2 de setembro pelas 8h14 fui ao Mcdonald's do Fogueteiro - A2 tentei utilizar os cupões de pequeno almoço para usufruir do desconto que tanto anunciam e não o consegui fazer. Utilizei a aplicação Mlovers na qual me aparecem os cupões através do contacto (914260485) mas na vossa máquina não aparecia qualquer cupão de pequeno almoço. Pedi ajuda ao funcionário que estava a atender que me disse que se não aparecia era porque já tinha usado, no entanto não aparecia qualquer cupão pelo que segundo o vosso funcionário eu já tinha usado todos os cupões de pequeno almoço. Mais informo que até ao momento não usufrui de qualquer cupão, quando o ia fazer não consegui. O funcionário disse que não me conseguia ajudar, nem tinha forma de me atender na caixa porque estava sem sistema. Fui obrigada a pagar o preço normal. Estou a apresentar a minha reclamação desta forma porque já o fiz através do facebook do mcdonald's e ainda não obtive qualquer resposta.
Obrigada pela atenção, aguardo um esclarecimento o mais brevemente possível.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
Joana Rodrigues