McDonald's

Edifício 7 - Piso 2
2740-244 Porto Salvo

servico.cliente@pt.mcd.com

McDonald's - Dolce Vita Tejo Mc

paula antunes apresentou a reclamação

Ontem pelas 20 horas no macDonald's do Dolce Vita Tejo, ao ter efetuado o meu pedido na caixa, e ter explicado que levava 2 big mac e duas caixas de nuguets com os respetivos molhos, (entre outros pedidos)... Fatura com o nºFs 2018013606A/18912, no valor de 12.75 (doze euros e setenta e cinco centimos) . Esperei que me chamassem, e o gerente da loja foi quem me atendeu, e já praticamente estava tudo nos sacos, perguntei se estava tudo bem, se não faltava nada? Tendo o mesmo respondido que a colega já tinha confirmado e não faltava nada!
Errado!!! Quando cheguei a casa 15 m depois, qual não foi o meu espanto, que faltava um molho dos nuguets e a SANDES do BIG MAC!!! Fiquei sem refeição para um dos meus filhos, pois as batatas já estavam frias! Tentei logo procurar um contacto telefónico para lhes ligar a avisar pelo erro, mas por incrivel que pareça, não consta na fatura!
Quero que me devolvam o dinheiro do menu, e quero que tenham mais atenção com os clientes, porque estão constantemente a repetir-se episódios como este.
Agradeço que me devolvam o dinheiro , é o mínimo que podem fazer para reparar a falha causada.

paula antunes está a aguardar resposta da marca