46.8

McDonald's - Engano no pedido

Cláudia Marques
Cláudia Marques apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Dia 2 de Dezembro fiz um pedido no macdonals pela glovo cujo o pedido era 3 big macs e o pedido veio errado, liguei para o Macdonals disseram que era uma falha no sistema e pediram para eu encomendar um maionese de alho para poderem mandar o pedido certo, entao fiz o pedido até que reparei que o estafeta vinha do mac do marquês e achei estranho pois nunca pensei que tivessemos a opção de escolher o Macdonals tendo em conta que eu apenas só encomendava e o pedido ia sempre parar ao mac do rossio, entao voltei a ligar a dizer o que aconteceu e foram super mal educados ao ponto de dizer "opa" e desligarem na cara da minha mae pois tive que lhe passar o telefone, disseram que nao lhes liguei a informar que ia fazer o pedido enquanto eu liguei a dizer que já tinha feito o pedido e com tudo nada se resolveu.

(O Macdonals era o do rossio)
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
McDonald's
2 de dezembro 2022
Olá, Cláudia.

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.

Obrigada,
Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente