46.3

McDonald's - Expulsa por entrar em bikini a 100 metros da praia

Júlia Gonçalves Juma
Júlia Juma apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Na quinta feira, dia 28 de Maio, por volta do horário de almoço, eu e a minha amiga fomos ao Mcdonalds em cascais na Rua Sebastião José de Carvalho e Melo.
Fomos recebidos na porta pelo gerente/supervisor, que nos informou que a entrada seria pela outra porta ( nesse momento o mesmo viu o nosso vestuário e nada disse sobre o assunto, sendo que a minha amiga tinha vestido um calção e por cima apenas o bikini). Fomos pela porta indicada, recebidos mais uma vez por mais um membro do Mac que não disse nada. Chegamos ao balcão para fazer o pagamento, fomos recebidos de forma estúpida por uma funcionária que nos disse que a minha amiga não podia estar dentro do mac vestida assim e apontou para o bikini dela. Após a minha amiga ter abordado a funcionária de forma a explicar que não se encontrava nada na porta a falar sobre o vestuário, sendo que o mac se encontra a 100 metros ou menos de uma praia. No final da tarde voltamos ao mac, fomos pagar mais uma vez e um outro funcionário ( alto, aparenta ter por volta dos 40 anos) veio com a mesma atitude estúpida a dizer que a minha amiga tinha que sair e ela disse que não ia sair pois nada dizia o contrário na porta. O mesmo funcionário foi falar com o gerente que nos abordou de manhã a dizer que a porta de entrada era outra. O gerente veio logo a seguir a dizer que a minha amiga tinha que sair, sendo que naquele dia ele nos deixou entrar 2 vezes sem dizer nada. A minha amiga disse mais uma vez que na porta não se encontrava nada a dizer sobre o vestuário. Para nos despachar ele apontou para um papel na porta ( que não falava nada sobre o vestuário) a dizer que se encontravam informações relativamente ao vestuário (que era mentira). Optamos por sair, sem arranjar confusão. Queremos que os supervisores resolvam essa situação, pois da próxima vez não seremos tão compreensivas. Eles tem um péssimo atendimento.
Data de ocorrência: 30 de maio 2020

e vai ser expulsa do portal da queixa por estar de bikini na foto! :D

7 de novembro 2020

É que eu tomo banho com frequência :D