Performance da Marca
46.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,4%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
21,2%
Média das Avaliações
48,8%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's46.7
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Falhas de stock e pouca higiene na esplanada

Sem resolução
SOFIA MALVEIRA
SOFIA MALVEIRA apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

Já por mais do que uma vez, que ao frequentar o McDonalds de Belém ao sábado ou ao Domingo à hora do almoço, não conseguem servir/ não têm disponibilidade de stock: de saladas; de cenouras para as crianças; e de sopas. Ontem, voltou a acontecer o mesmo.
Por outro lado, deveria existir uma acção conjunta do McDonalds e da Câmara municipal de Lisboa, para afastar os pombos e as gaivotas da zona de esplanada. Sucessivas vezes atacam os tabuleiros, voam sobre a comida, e tentam comer das mesas - sem qualquer intervenção destas duas entidades. Tornou-se uma praga: as pessoas estão permanentemente incomodadas e enojadas - não comem descansadas/ não desfrutam da refeição; as criança ficam aflitas e choram; etc.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Epah novo funcionario do mac, tipo com pressão de ar a estourar os miolos doa bichos na mesa ao lado da sua, já lhe parecia bem? Ganhe juizo, a camara é que é responsavel, eles são por vender comida e não por controlar pragas aéreas, leve você uma pressão de ar e comece a moda, pode ser que pegue e façam um anúncio seu com o toque final da marca: "im loving it". Quanto ao resto tem razão, agora usto é só para atirar mais lenha para o fogão, só faltou dizer que chuviscou e os desgraçados deviam ter providenciado chapéus de chuva a todos com os seus menus!