46.8

McDonald's - Falhas happy meal

Gonçalo Ribeiro
Gonçalo Ribeiro apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
A 9/9/2020 pelas 20h00 dirigi-me ao Drive do McDonalds da Tapada das Merces, em Sintra, e adquiri um Happy Meal de douradinhos e bebida bongo para a minha filha. Foram ainda pedidas duas tartes de maçã para mim e para a minha mulher.
Desde que reduziram o tamanho do package do Happy Meal, que andam a entregar as bebidas à parte, pois antes integravam o conteúdo da embalagem.
O funcionário entrega-me um saco com as tartes e, na outra mão, o pacote Happy Meal, dizendo que estava tudo.
Segui em direção a casa, passei o Happy Meal à minha filha de 4 anos e, por azar, nesse dia decidiu só querer abrir o pacote em casa, sentada à mesa.
Para nosso espanto, não foi entregue a bebida Bongo. Gerou-se logo ali uma birra desnecessária que me obrigou a dirigir-me ao supermercado mais proximo para adquirir uma bebida para ela.
Não me era rentável voltar ao restaurante para reclamar, pois nem costumo lá ir e fica desviado das minhas rotas habituais.
Lamento apenas os funcionários não tenham tido a atenção devida.
Nem é pelo valor da mesma, não fico mais pobre e acredito que o McDonalds não vá enriquecer por vender um Bongo 2x.
Apenas me incomoda que um Happy Meal, que é ou deveria ser uma embalagem unica, com todo o conteudo do menu incluido no pacote, tenham de um momento para o outro separado o menu e passado a entregar bebidas a parte, levando a estas situações desnecessárias e desagradáveis, desta feita para o cliente, que sai prejudicado.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020