46.3
2 KFC 74.9
3 Go Natural 74.6
McDonald's46.3
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Fiquei a aguardar durante horas uma entrega que não aconteceu

Carlos Araujo apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Venho desta forma apresentar desagrado pela forma desprezível que tiveram perante o cliente que fui, ao fazer um pedido de fornecimento de refeição as 20.50H e sem qualquer explicação foram sucessivamente adiando a entrega ate finalmente às 00.27 informaram o seu cancelamento.
Pergunto-me se é esta a politica de devemos contar das empresas prestadoras de serviços que se comprometem e por vezes ate recebem antecipadamente, que simplesmente não prestam o serviço e se limitam a dizer que esperam manter a nossa confiança.
Devo dizer que talvez não seja o único que apos disponibilizar o meu tempo e o meu dinheiro, fiquei aguardar durante horas uma entrega que não aconteceu e que por sua vez me fez ficar sem qualquer recurso aquela hora.
Contudo imagino a facilidade que terão em responder que lamentam e aguardam nova oportunidade.
Depreendo que neste caminho talvez no futuro apenas teremos obrigações e nenhumas garantias.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2022
McDonald's
10 de janeiro 2022
Olá, Carlos. Agradecemos, desde já, a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
15 de março 2022
Se a pratica da McDonald´s é esta, de deixar este tempo todo sem resposta, penso que não estão no caminho correto. Muito embora o tenham já demostrado desde o primeiro momento.
É um ate já demasiado longo. Se estivesse ainda à espera da refeição não sei de que valeria a vossa resposta, se é que a vão dar.
Carlos Araujo avaliou a marca
17 de maio 2022

A marca diz nao ser sua responsabilidade. Contudo entendo que toda a reclamação se resume a um joguinho. Por isso so consegui perceber que o culpado fui eu!