46.9
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.9
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Foi pedido um happy meal sem glúten. o que foi entregue era um normal

André Santos
André Santos apresentou a reclamação
22 de março 2020
Fiz um pedido por via da Uber Eats, de um Happy Meal e de outro menu. Esse Happy Meal foi pedido através da aplicação para que fosse sem glúten, porque a pessoa a quem se destinava é celíaca. Acontece que quando o estafeta o entregou, reparou-se depois que o menu era o normal. Liguei para o restaurante de imediato e disseram-me que teria de fazer reclamação por via da Uber Eats de modo a que o estafeta fosse entregar novamente um novo menu. Obviamente que já tinha feito isso, mas desde quando é que a responsabilidade passa para o intermediário, neste caso, a Uber Eats? Foi-me dito que não tinham forma de voltar a contactar o estafeta. Isto é ridículo, bastava quererem saber o pedido e voltavam a contactar com o estafeta!
No fundo, esta brincadeira por parte da loja de Mem Martins podia ter dado um grave problema de saúde, se eu não soubesse já como é a embalagem dos produtos sem glúten e dos normais. Quero saber como é que vocês agora recompensam esta situação, porque mais grave que uma vez é já ter-se passado diversas vezes! Da minha parte já é a terceira, e conheço gente a quem já aconteceu também algumas vezes. E devo dizer, é sempre da mesma loja, a de Mem Martins.
Data de ocorrência: 22 de março 2020
André Santos
André Santos avaliou a marca
22 de março 2020

Serviço pós venda é miserável