46.7

McDonald's - Gerência

Lara
Lara apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Sou cliente frequente do MC Donalds da Abóboda. Quero apresentar uma reclamação sobre a gerente VANESSA. Em vez de trabalhar, estava com conversas de contexto impróprio, má formada para não falar do resto. Em vez de estar no telemóvel, esperei 30 minutos por um pedido porque pela conversa o drive é mais importante que os clientes que estão no restaurante. Nada profissional essa pessoa para estar a dizer asneiras em alto e bom som. Deixa muito a desejar ter colaboradores a trabalhar, a correr e uma gerente que apenas está ali parada a gritar ordens. Muito má imagem para o vosso restaurante. E para elaborar mais estava a fazer pouco dos funcionários mais outro gerente chamado Diogo e fazer pouco dos clientes. Sinto me ofendida da forma como tratou do meu pedido. Atirou o saco para cima do balcão e chamou alguém que demorou muito tempo a entregar me o pedido. Sinceramente tinha uma ideia diferente mas cada vez mais sinto que o vosso restaurante vai de mal a pior pela gerência má formada. Para a próxima vou pedir o livro de reclamações para reclamar dessa gerente. Muito triste mesmo. De resto muito bom trabalho dos colaboradores que estão lá a matar se para serem tratados como lixo pela aquela pessoa.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Lara