46.8
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Gerente fez uma ameaça e recusou facultar-me o livro de reclamações

Andreia Pires
Andreia Pires apresentou a reclamação
29 de junho 2016

Venho por este meio reclamar o atendimento feito no mc donalds colombo,sitio que costumo frequentar com frequência pois trabalho neste mesmo centro comercial. Efectuei o meu pedido nas máquinas self-service como sempre faço para evitar a fila e depois ,ao chamarem o meu número ,dirigi-me ao balcão com o talão correspondente, verifico se o meu ice-tea tem gelo (pois não posso beber bebidas geladas) e pergunto ao senhor que me estava a atender,se era possivel retirar o gelo, pelo que o mesmo me responde em tom de arrogância "não havia essa opção na máquina?" á qual eu respondo "não encontrei,senão tinha colocado" e o mesmo diz " e pedir ajuda á empregada, não?" aquando lhe peço o livro de reclamações e o mesmo se ri e diz"sim sim" e após insistência,acabou por pedir a outro funcionário que trouxesse o ao entregar-me o livro,olha para a minha farda e remata a seguinte frase "ah trabalhas na "X" eu já lá vou também fazer uma reclamação!" , começo a escrever a reclamação e olho para o senhor para ler na sua chapa o nome, vejo que não tem, pergunto,ao que me diz "sou gerente de loja,não preciso de chapa", no meu ver,isto não é atitude de uma pessoa que trabalha no atendimento ao público, muito menos de um gerente. Fiquei muito desiludida com a situação e com a ameaça feito pelo mesmo, todos nós temos dias menos bons mas isso não pode transparecer no nosso trabalho como logistas. Obrigada

Data de ocorrência: 29 de junho 2016
9 de setembro 2016

Isto é mentira. Primeiro o gerente não chama os funcionários de "empregada". Segundo, sim, ha a opção de pedir sem gelo. Mesmo assim, se nao a encontrou, informe o funcionário antes de o pedido estar pronto, pois escusa-se de mandar um ice tea para o lixo. Terceiro, os gerentes andam sempre identificados. SEMPRE!

Nao me venham com historias. Boa tarde.

Ver perfil de
20 de junho 2018

Rita.Primeiro,não pode,segundo pode fazer isso,terceiro,se é gerente,é como ele quer. E não sabe meter acentos ?

A Rita só pode ser uma “espreita” ao serviço do Macdonalds. É impressionante como “está " em todas. Defensora ferrenha, hein. Já agora conte lá , quanto ganha para ler as reclamações e dar os seus bitaites à laia de diarreia?