46.9

McDonald's - Hambúrguer em falta

Jéssica Martins
Jéssica Martins apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
Boa tarde, eram cerca das 15h de hoje, dia 17/11/2019, quando fui ao McDrive do McDonald's da Tapada das Mercês, e comprei 6 cheeseburger, como comprova a fatura que tenho comigo. Costumo sempre conferir se está tudo correto, mas como estava com a minha cadela dentro do carro comigo, com bastante chuva e tinha pessoas à minha espera, apenas confirmei com a colaboradora que me entregou a encomenda se realmente estavam as 6 hamburguers, ao qual me foi confirmado. Quando chego a casa e vou distribuir as mesmas, apenas constavam 5. Visto que hoje está um dia bastante chuvoso e não me compensava gastar mais gasolina para voltar ao McDonald's e fazer a reclamação, faço por aqui, de maneira a que me seja devolvido o dinheiro ou uma nota de crédito do hamburguer em falta, pois uma pessoa ficou sem hamburguer, e para os vossos colaboradores terem mais atenção aos pedidos dos clientes, pois nem sequer estava movimento dentro do restaurante, constando meia dúzia de pessoas a almoçar pelo que percebi através das janelas.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
Jéssica Martins
Jéssica Martins avaliou a marca
19 de novembro 2019

Resolveram a situação, confirmando a falha da operadora e oferecendo um menu completo na próxima visita.