46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Má prestação de serviço/confeção

Luís Cunha
Luís Cunha apresentou a reclamação
5 de junho 2023 (editada a 5 de junho 2023)
Em 04 de junho de 2023, pelas 19h20, dirigi -me ao restaurante MacDonalds do Rio Sul Shooping , tendo feito a minha encomenda na caixa para fazer o levantamento no Restaurante e desta forma levar para casa .
Passados 10 minutos e já em casa, abri a embalagem deparei -me com Big Tasty Double com uma quantidade exorbitante de molhos em que alface ficou toda mole e sem possibilidade de ser ingerida e respetivos hambúrgueres completamente queimados e colocados de forma grosseira no pão que estava totalmente humedecido pelos molhos.
Serviço em causa foi feito a despachar e sem controlo por parte de alguém que deveria supervisionar o que é lamentável.
Restantes produtos apresentavam a qualidade exigida e que tem sido a referência do MacDonalds.
No que respeita ao hambúrguer referido não houve o mesmo cuidado na sua confeção, onde se pode visualizar na foto que se anexa à presente reclamação, não tendo sido consumido.
Não efetuei troca por não ter tido disponibilidade de voltar ao local.
Data de ocorrência: 4 de junho 2023
McDonald's
5 de junho 2023
Olá, Luís. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Luís Cunha
Luís Cunha avaliou a marca