46.9
2 KFC 74.8
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.9
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Macdonalds abrantes. Simpatia 0. Zelo no trabalho 0.

Catia Chaveiro
Catia Chaveiro apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Como tínhamos assuntos a tratar dirigismo-nos ao McDonald's para comer qualquer coisa, tendo de usar o mcdrive devido à novas regras decorrentes da pandemia. Já tinha ido ao restaurante em questão mas sempre para comer lá. Desta vez, ao fazer o pedido a atendente foi bastante rude e disse logo que só o condutor podia pedir, que não aceitava pedidos dos passageiros. Pedimos 1 mcbox com 2 mcmenus e 1 happy meal. Depois um jovem dirigiu se ao carro e fizemos o pagamento sem que nos dessem qualquer recibo na hora. Estranhei o valor mas como já alguns meses que não vou ao restaurante e podia ter sofrido aumentos no mcbox. Ao nos darem o talão vi então que a senhora tinha colocado 1 mcbox com 2 menus iguais mais outro menu e mais o happy meal tudo separado. Como já tinha sido pago nem reclamei pois como gostamos bastante da cadeia não se iria estragar. Na próxima janela deram nos o pedido sempre com pressa e a mandar nos avançar logo nem deu para conferir. Viemos para casa logo pois ainda iríamos fazer 36km e queríamos evitar que arrefecesse muito. Quando chegamos a casa é que acabamos por conferir então tudo. Nada de palhinhas e faltou 1 dos pacotes de batatas. Se qualquer 1 destes casos tivesse sido isolado não reclamava. Mas tudo também é demais. Sem contar que simpatia 0. Zelo no trabalho 0. Os hambúrgueres vinham todos tortos, praticamente sem molho. Só faltava nos mandado as coisas para o carro, tal era a rapidez com que nos queriam despachar. Sem contar com a forma como foi aceite o pedido. Parecia que a menina estava a gozar conosco. Nem deixava o meu marido acabar de dizer as coisas já estava a perguntar se era só.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
McDonald's
17 de janeiro 2021
Olá, Cátia.

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece.
Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve.

Até já.
Catia Chaveiro
Catia Chaveiro avaliou a marca
17 de janeiro 2021

Foi me enviado pelo restaurante em questão e um pedido de desculpas que era o que pretendia. Simplesmente alertei para evitar que situações destas se repitam mais vezes