46.3
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Macdonalds carregado - arrogância e falta de cuidado

João Neto
João Neto apresentou a reclamação
26 de setembro 2020 (editada a 28 de setembro 2020)
Hoje 26/9/2020 pelas 14 horas e via mcdrive, fiz o pedido, a funcionária estava no trajecto com a máquina MB na mão; pede-me o cartão, mete na ranhura e dá-me para por o PIN. Perguntei se não tinha desinfectado a máquina ou se tinha desinfectante ali. "está-me a ver com algum desinfectante na mão?" respondeu a (acho) Bárbara. "Mas eu não devia mexer na máquina que todos usam". "O Senhor tem bom remédio, não vem cá, estas são as regras da casa". A resposta da menina foi clara... "Mas tem ali o gerente da loja". Chegado ao gerente responde igual "Não sou obrigado a ter, se quiser traga de casa":
Ora, se um responsável de loja assim responde, que seria de esperar do resto do staff?
É manifestamente um caso de polícia, de desrespeito pelas regras sanitárias e acima de tudo de falta de "chá" no atendimento. Demonstra que estão todos fartos de estar ali e que fazem um grande frete.
Isto a juntar ao resto das atitudes que já por ali vi e ouvi, assemelham-se temas demais para continuar a usar os vossos serviços.
Eduquem primeiro as pessoas e paguem-lhes, para estarem de cara alegre como era no principio.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020