McDonald's

2740-244 Porto Salvo

servico.cliente@pt.mcd.com

McDonald's - Mcdonald's drive guimarães - erros nos pedidos

Nuno Fernandes apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar reclamação devido aos constantes erros nos pedidos efetuados no McDrive do McDonald's Drive Guimarães. São raras as vezes em que chego a casa com o pedido completo. O último erro, e mais grave, ocorreu no dia 30 de maio, por volta das 19h10 em que fiz o pedido de uma McBox Amigos (com 2 menus BigMac e 1 menu McChicken), 1 Cheeseburguer Europoupança, 4 Nuggets Europoupança, 2 McFlurry e 1 Sundae. Ao chegar a casa (que fica a cerca de 10 km de distância) reparo que dentro da caixa McBox vinham apenas 1 sanbduiche BigMac e as batatas dos 3 menus, faltando 1 sanduiche BigMac e 1 sanduiche McChicken. Tentei de imediato contactar o restaurante para o telefone 253410284, sendo que nenhuma das 12 chamadas foi atendida. Desloquei-me ao restaurante mas a fila para entrar no estacionamento tinha já mais de 200 metros pelo que desisti. Além do prejuízo por ter pago 2 sanduiches que não me foram entregues, perdi tempo na deslocação para tentar resolver o problema mas em vão.
Nuno Fernandes está a aguardar resposta da marca