46.8

McDonald's - Mcdonald's Forum Madeira, má disposição

Hugo Rocha
Hugo Rocha apresentou a reclamação
9 de outubro 2016

No passado sábado, 8/10/2016 dirigi-me ao Mcdonald's do Forum Madeira para jantar, comprei wrap's chicken e chicken mcbites, sendo isto a minha única refeição desde do almoço.
Os wrap's chicken foram servidos de imediato, ambos, os chicken mcbites tiveram de os fazer.
Comi um wrap chicken ficando satisfeito, deitei o segundo wrap chicken fora. Após terminar a refeição voltei ao local onde estava alojado, onde me deitei por volta das 10 da noite. Por volta da meia noite acordei bastante mal disposto e vomitei o que tinha jantado. Passei toda a noite a levantar-me para vomitar, tinha avião domingo de manhã, logo não podia dar entrada num hospital ou reclamar na hora, correndo o risco de perder o avião e ter mais custos.
Só melhorei mais tarde após vomitar toda a refeição, permanecendo a indisposição, mas sem os impulsos de vomitar.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2016

Esta reclamação dá vontade de rir. O senhor comeu fast food duma cadeia conhecida pela comida não saudável, que não é para todos os estômagos, precisamente por causa dos aditivos que fazem mal à saúde e queixa-se que ficou mal disposto? Estava à espera de quê?