46.7

Ricardo Vieira
Ricardo Vieira apresentou a reclamação
14 de março 2023
Exmo.(a) Sr.(a),

Venho por este meio expor a seguinte situação relacionada com a qualidade de alguns produtos que me têm servido no drive by da McDonald’s Nazaré.

Sendo um cliente habitual do McDonald’s, na Nazaré, perto donde resido, tenho feito vários pedidos com frequência nos últimos meses, optando quase sempre pelo mesmo, menu Big Tasty e tartes de maçã.

Ora, nos meus últimos dois pedidos, reparei que no primeiro, o hambúrguer Big Tasty tinha um sabor estranho e mesmo o aspecto parecia rançoso, o pão não “descolava”. Mas pensei que seria perdoável.

Último pedido, no passado dia 11 de Março de valor 13,30€, confirmei que o Big Tasty estava com melhor aspecto mas mais longe do sabor original que o primeiro. Além disso, o sabor e aspeto das duas tartes de maçã que tentei comer, de textura emborrachada e sem sabor.
Tentei procurar prazos de validade e, na parte de baixo das caixas de cartão verde, onde vêm as tartes, só encontrei códigos e o nr. 2021. Será que me estão a dar tartes requentadas com dois anos?!

Eu gostava bastante do sabor e consistência deste restaurante na Nazaré e era cliente regular, tendo até 93 pontos na minha App McDonald’s, embora já não funcione para encomendas.

Mas estes dois últimos pedidos fizeram-me duvidar o suficiente para deixar de lá ir e para fazer esta reclamação.
Este declínio pode estar relacionado com a mudança de pessoal que não é de cá, possivelmente.

Agradeço devido seguimento,

Ricardo Vieira
Valado dos Frades
Contribuinte nº 218837925
Email: ricmsvieira@gmail.com
Data de ocorrência: 14 de março 2023
McDonald's
15 de março 2023
Olá, Ricardo. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.