46.3

McDonald's - Menus sem bebida

Margarida Silva
Margarida Silva apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Sou cliente da macdonalds há cerca de 30 anos, ou mais e cliente frequente (pelo menos 1 vez por semana) há mais de 20.(Desde que abriu em Leiria) Normalmente consumimos sempre o mesmo , só fazendo trocas experimentais , depois voltamos ao mesmo . Tenho 1 filho que gosta muito do macdonalds e começou a comer batatas fritas e a comer gelado e agora come 1 menu e mais uma caixa de nuggets... normalmente por uma Mac box (3 menus com hambúrguer, batatas e bebida) e mais o extra dos nuggets pago por volta de 16€ . Hoje, dia 21 de Janeiro de 2021, fui ao drive, a prever que tão depressa não consiga ir lá e ao fazer o pedido foi-me dito que segundo as novas normas não podiam vender qualquer tipo de bebida. Por não levarmos as bebidas, faziam o desconto das mesmas. Fizemos o pedido, já não normal porque não podia ser macBox (?) então pedi 3 menus sem bebida ao que o senhor nos disse que sim punha como menu e depois descontava as bebidas (porque se fosse tudo individual ficava mais caro... a confirmar) levámos a mais umas batatas médias que por acaso todas as 4 muuuito mal servidas!! No fim paguei quase 19 euros, não tendo direito a bebidas. Ora se o programa dos computadores está programado para não vender bebidas, assim como estava feito para quem pedisse depois das 20 horas que não era o caso, porque é que não alteraram os menus para outros valores ou acrescentarem outra coisa?! Descabidissimo ainda por cima com um supermercado mesmo ao lado! Nem pontos do maclovers tive direito!
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
McDonald's
22 de janeiro 2021
Olá, Margarida.
Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Obrigada.