46.8
McDonald's46.8
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Não tolero faltas de educação e de responsabilidade

Marta inacio
Marta inacio apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Recorri ao serviço de restauração do McDonald's de Évora, agora só com McDrive, fui atendida Rui Miguel Ferrão, que não se identificou, nem cumprimentou, simplesmente um diga, iniciei o meu pedido comecei por dizer que seria uma box família ( que inclui um happy meal e 2 MC menus), as bebidas disse o Sr Rui que não temos 7 up então são 2 fantas, mais um molho para batata, ao que corrijo o meu pedido e disse peço desculpa um molho com maionese e alho, por favor. Nem se quer procurou o que seria para o happy meal, e eu disse nugets para o happy meal. Quando cheguei para pagar ninguém procurou se queria fatura disse no final e ninguém considerou. Quando fui para receber o pedido informei que não tinha sido bem atendida e que eu não tinha pedido o que estava no ticket sem número de contribuinte, e que tinha sido profundamente mal educado quando me atenderam, disseram para aguardar que me entregariam o pedido como tinha pedido. Mandaram outro colaborador entregar, conferi e estava incorrecto, dirijo.me de novo a última janela e disse que nem se quer me ouviram e que eu não tinham pedido aquilo como já tinha informado. E que queria contribuinte na fatura, passado algum tempo veio o mesmo colaborador entregar a fatura e o troco, e a pedir desculpa ok tudo bem entendo não faz mal é normal nos tempos de agora em que vivemos, estamos todos os dias a aprender como trabalhar assim. Mas falta de educação eu não tolero. Com isto tudo faltava o pedido certo o happy meal, e o coloborador disse a mim só me mandaram entregar a fatura e o troco não sabia que aí não tinham o pedido. Lá veio de novo o colaborador entregar o resto do pedido certo. Saí do McDonald's Évora e fui comer. Qual não é o meu espanto faltava o molho. Fartei.me de ligar inúmeras vezes para remediar a situação e ninguém atendeu. E por isso faço a minha queixa. Não tolero faltas de educação e de responsabilidade. Areia para os olhos não.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020