46.8

McDonald's - Padrões de qualidade abaixo do esperado

Helder Marques
Helder Marques apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019
Após 20 minutos à espera para ser servido no McDonald's de Aveiro (Pingo Doce), fui servido com batatas fritas num estado que penso não corresponder aos padrões da empresa. Foram-me servidas umas batatas quase torradas, além disso o Happy Meal que pedi chegou sem caixa e sem o devido brinde. Optei por não reclamar na altura porque o restaurante estava lotado e não podia perder mais 20 minutos à espera de ser atendido para fazer uma reclamação. No entanto acho que a empresa deve ser informada e tomar medidas para que situações como esta não se voltem a repetir pois não ajuda em nada a imagem da empresa.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019
Helder Marques
Helder Marques avaliou a marca
7 de fevereiro 2019

Foram muito prestaveis, tudo resolvido.

Ver perfil de
13 de janeiro 2019

Para um restaurante lotado, como você próprio referiu, 20m de espera por menu não me parece de todo motivo de reclamação...
Há gente muito picuínhas PFU!

14 de janeiro 2019

Se lesse a reclamação toda perceberia que a reclamação nao se relaciona com o tempo de espera mas sim com o estado deprimente das batatas e do happy meal sem o brinde. Os 20 minutos e a lotação apenas foram referidos para explicar o porquê de não ter perdido mais tempo numa reclamação na própria loja.

Antes de chamar picuinhas a alguém faça um favor a si mesmo e leia a totalidade do texto e não apenas as duas primeiras linhas.